6 dicas de como escolher o local ideal para uma festa infantil

como escolher o local ideal para uma festa infantil

Planejar a decoração, comprar o bolo perfeito e escolher o presente dos sonhos dos filhos são itens indispensáveis para uma boa festa de criança. Mas isso não é suficiente se o ambiente não for adequado para a celebração. Por isso hoje vamos te ajudar em como escolher o local ideal para uma festa infantil.
Para facilitar a sua decisão nós separamos as seis principais dicas de como escolher o ambiente mais fofo e perfeito para ter a festa dos sonhos. Tudo isso para você ter a melhor experiência possível em um dia tão especial. Vamos lá!

Buffet

Festa boa tem sempre uma ótima comida. Procure lugares com boas opções de alimentação e que seja saudável.
Um bom caminho é optar por lugares que tenham opções agradáveis para adultos e crianças, assim todos ficam satisfeitos e vão adorar a comemoração ainda mais.

Atrações

Imagine ter uma paquita recebendo os seus convidados no grande dia. Parece um sonho, não é verdade? Na CASA X acreditamos que as atrações têm poderes mágicos e podem transformar sonhos em realidades.
Elas são o diferencial da sua festa, pois dão um toque especial e ainda garantem a diversão dos pequenos durante o dia todo. Ah, se quiser você pode conferir quais são as atrações da CASA X.

Localização

Fácil de chegar, estacionar e seguro. Não abra mão de nenhum desses pré-requisitos na hora da seleção. Como escolher o local ideal para uma festa infantil nem sempre é simples, alguns itens podem ser deixados de lado.
Garanta que todo mundo possa rir pra valer e não tenha que se preocupar com uma vaga para o carro ou como chegar. Isso não é legal e deixa uma impressão ruim

Tema

Que tal ver sua filha vestida como uma linda princesa? Ou seu filho com a roupa do super herói favorito dele? Escolher o tema vai dar um charme todo especial para o grande dia. Uma dica extra é escolher um tema que possa envolver todos seus convidados e envolvê-los ainda mais na sua ideia.
Leve em consideração a época do ano e não deixe de ouvir as sugestões do seu filho. Com certeza ele vai te surpreender e pode dar boas dicas do que gostaria.

Atendimento

Trabalhar com o público infantil requer muito amor e dedicação. A garotada tem uma energia de sobra e o time deve acompanhar no mesmo ritmo. Na hora de escolher o lugar para a festa do seu filho leve em consideração o atendimento da equipe de atendentes e animadores. Um sorriso no rosto ajuda a tornar o dia de todos bem melhor.

Convidados x tamanho

Não adianta ter acertado todos os itens acima e deixar todos os seus convidados apertadinhos. Definitivamente não é legal, não é mesmo? Escolha por um ambiente com espaço suficiente para todos curtirem, veja a capacidade do local, se comporta todos os adultos confortavelmente e tem espaço o suficiente para a criançada.

QUER UMA FESTA INFANTIL DIFERENCIADA?

< Voltar