Tendências de temas para festa infantil 2019

Celebrar o aniversário de uma criança é sempre um momento especial. Por isso, você com certeza quer que esteja tudo maravilhoso na data. Mas, para que isso aconteça, é preciso bastante planejamento. Portanto, se você já está pensando em qual será a próxima temática escolhida, separamos algumas tendências de temas para festa infantil com dicas importantes para te ajudar a deixar o aniversário do seu pequeno (a) ainda mais perfeito.

HERÓIS

O primeiro tema dessa lista já é bastante conhecido. Mas ele ganha ainda mais força por causa das estreias de filmes para o próximo ano. Em 2019, chegam aos cinemas as produções: “X-Men – Fênix Negra”, “Vingadores 4” e “Capitã Marvel”. Por isso, estarão em alta festas com personagens como o Capitão América, Thor, Homem de Ferro e o Hulk, por exemplo. Mas, isso não exclui outros heróis. Se seus filhos gostam do Homem-aranha, do Batman ou da Mulher Maravilha, nada impede que você crie uma decoração inspirada nessas temáticas!

TOY STORY

O próximo ano vai marcar o retorno de uma das animações mais queridas da Disney: Toy Story. Nesse quarto filme, já sabemos que novos personagens serão incluídos. Mas, para uma festa com esse tema, é claro que não pode faltar os amigos Woody, Buzz, Jessie, Sr. Cabeça de Batata, Rex, Slinky e outros. Além disso, você também pode usar como referência as paredes azuis com nuvens do quarto do Andy e, é claro, as cores azul, vermelho e amarelo.

FROZEN

Outra animação que terá continuação em 2019 é Frozen. Portanto, se sua filha já era fã do primeiro filme, certamente pedirá uma festa com esse tema. Nesse caso, os principais elementos para a decoração são castelos, flocos de neve e, é claro, os personagens. Por isso, na comemoração não podem faltar as irmãs Elsa e Anna, o Kristoff e o dono dos abraços quentinhos, Olaf. Com relação às cores, abuse do branco, prateado e azul. Essas tonalidades podem aparecer em toalhas, balões, aparadores, convites e em vários outros itens.

DECORAÇÃO DESCONSTRUÍDA

Em 2019, você também pode abrir mão daquela decoração toda certinha e investir em um tema desconstruído. Esse estilo começou com os arcos de balões e agora já chegou aos aparadores de doces e bolos. O objetivo desse tema é deixar a festa mais intimista e pode ser aproveitado em vários temas para festa infantil.

TEMAS PERSONALIZÁVEIS

Se você prefere fugir um pouco dos temas para festa infantil mais famosos e comuns, essa é a sugestão ideal. Nesse caso, a ideia é ter personagens exclusivos para a comemoração da criança. Podem ser utilizados ursos, cachorros, astronautas, policiais, bombeiros, entre outros. Deixe sua imaginação fluir! 😀

Fotos: Pinterest, Casa X Curitiba.

QUER UMA FESTA INFANTIL DIFERENCIADA?

< Voltar